2.2.02


Acabo de descobrir, pelo blog de teatro da Ruth Mezeck, que o recém-falecido caderno literário deste weblog foi citado em matéria da Folha, aqui. Apesar do atraso, agradeço penhorado. E vamos em frente.

1.2.02


Este blog mudou.
E isto é só o começo.

31.1.02


Notícia boa, notícia triste. Este lanceiro agradece penhorado a menção feita pela nossa Hildegard Angel do mundo blogger, a insuperável Jackie Miller, na sua nova coluna Conexão Blogger, do JB. A má notícia é que agora há pouco ela noticiou que o seu weblog, o Jackie Miller Conta, chegou ao fim. Já enviei meu e-mail de protesto: isso não se faz com a gente, Jackie. Vai ser uma pena: a Jackie era a melhor referência para se saber o que acontece no mundo maravilhoso dos blogs. Vaya con diós, amiga. Mas se puder, volte, ok?

30.1.02


Para quem costumava dar um pulo no caderno literário deste modesto weblog, um recado: o Lanceiro Livros fechou as portas. O conteúdo permanecerá lá, quietinho, onde está, para quem ainda quiser. Porque informação nunca é demais, e espero ter contribuído um pouco para disseminar informação, aumentar conhecimento, ou simplesmente matar curiosidades, tirar dúvidas, satisfazer desejos de leitura.

Este Lanceiro, porém, continua. Devagar e sempre.